O que é o Playmania?

O Playmania é um e-commerce exclusivo para clientes do Playland e Playcenter Family. Com ele, você terá acesso a ofertas exclusivas, descontos especiais, vouchers e muito mais. Além de todos esses benefícios, você ainda poderá carregar seus Playcards e verificar seu saldo online, evitando filas no caixa.

Como faço para virar um Playmaníaco?

É bem simples! Basta acessar o site, fazer um cadastro e pronto! Você já pode escolher a sua oferta preferida.

Onde encontrar as promoções?

Navegando pelo site do Playmania, você encontra diversas ofertas. Basta escolher a sua favorita, realizar o pagamento pelo site e transferir online o saldo para o seu Playcard.

É preciso ter Playcard para usar o Playmania?

Não! Você pode adquirir ofertas utilizando um voucher, mas depois precisará adquirir um Playcard diretamente no Playcenter Family ou nas unidades do Playland.

Uma vez com o cartão em mãos, você poderá registrá-lo no Playmania, realizar as recargas online e evitar filas nos parques.

Como fazer o pagamento?

O pagamento pode ser feito pelo site, sem ter que passar pelo caixa dos parques. Você escolhe a sua oferta, digita os seus dados de pagamento e, em seguida, confirma a compra. A compra pode ser feita com cartão de crédito, em até 6x sem juros.

Como funciona a compra em voucher?

Caso não tenha um Playcard, você poderá comprar o voucher pelo e-commerce, ir até a unidade para adquirir um cartão pelo valor de R$ 3,00 e carregá-lo no caixa.

Também é possível comprar um voucher para presentear alguém. É só escolher a promoção, incluir seus dados e os dados da pessoa favorecida e realizar o pagamento. Você receberá uma confirmação após o pagamento, quando o voucher for enviado para o favorecido. Toda a comunicação é realizada por e-mail.

Existe promoção para aniversariantes?

Sim, enviamos aos aniversariantes do mês uma oferta especial de presente!

Posso usar o Playcard de outra unidade em um parque do Grupo Playcenter?

Não. É preciso ter um Playcard para cada unidade que você frequentar.

Posso emprestar para alguém?

Não. No seu Playcard constam suas informações pessoais. Então sugerimos que o uso do Playcard seja pessoal, para evitar transtornos com o seu cadastro.

Preciso fazer o cadastro para consultar o saldo do meu Playcard pelo portal?

Sim, apenas os Playmaníacos têm acesso ao saldo do Playcard pelo portal.

Se eu perder o Playcard, como faço para recuperar?

Basta bloquear o Playcard na sua conta do Playmania e depois transferir para um novo. Tenha os dados em mãos!

Se eu perder o meu cartão, consigo bloquear para não perder o meu saldo?

Sim, basta acessar o portal Playmania, escolher a opção “Meus Playcards” e localizar qual cartão você deseja bloquear.

Posso cadastrar quantos Playcards?

Não há limite de cadastro, você pode cadastrar quantos cartões quiser!

Esqueci minha senha, como faço para resgatar?

Se você esquecer a sua senha, escolha a opção “Esqueci Minha Senha”, digite seu CPF e pronto! Você receberá um e-mail com um link para cadastro de uma nova senha.

Quero acumular o saldo do meu cartão em outro Playcard, como faço?

Basta acessar o portal Playmania, escolher a opção “Meus Playcards” e clicar no ícone de transferência de saldo. Localize o Playcard de Origem e Destino, mas atenção! Essa transação só pode ser feita para Playcards da mesma filial e apenas um cartão por vez.

O saldo é acumulativo?

É, sim! Conforme carregar o seu Playcard com as ofertas do Playmania, você poderá usá-las sempre qye desejar, até o término do saldo.

Qual é a validade do crédito?

Não há validade, os saldos podem ser usados até o seu término.

Como posso entrar em contato com o suporte?

Caso você ainda tenha dúvidas, pode entrar em contato com o nosso suporte pelo e-mail: atendimento@playmania.com.br